Encontros BDSM: onde se encontrar on-line

Partilhar:

Índice

Aqueles que praticam BDSM sabem que reprimir este lado do ser é muito difícil e muitas vezes contraproducente. A repressão da própria natureza à submissão ou dominação pode tornar os dias pesados e não muito satisfatórios.

Os profissionais mais experientes, assim como aqueles que dão seus primeiros passos no cenário BDSM brasileiro, sabem que não é fácil compartilhar a própria natureza com a família, conhecidos e amigos. Fazer amigos e organizar encontros BDSM pode se tornar uma missão impossível. BDSM

As vantagens de se encontrar em um site de encontros BDSM

Tudo muda quando a web é o intermediário nas aventuras fetiches e, em particular, nos sites de encontros BDSM para encontrar amantes e mestres que, ao longo dos anos, têm reunido um número cada vez maior de usuários e todos absolutamente interessados na prática. Se procurar um parceiro Master, Mistress ou Slave na vida cotidiana é uma tarefa árdua, online tudo muda.

Conhecer-se on-line permite, antes de tudo, deixar de lado a timidez em favor de uma auto-expressão mais sincera e espontânea. On-line você não se sente julgado e certamente não corre o risco de levar uma bofetada na cara se perguntar a uma garota: você gostaria de ser minha escrava sexual?

Não é tão fácil como dizem em 50 tons de cinza

Neste período muitos terão ficado fascinados com o primeiro filme da famosa trilogia em que o homem bonito e rico do momento propõe um contrato de submissão a uma graduada de 23 anos de idade, obviamente uma super virgem. Nada de estranho no contrato ou nas exigências, mas sabemos que se ele não tivesse sido um homem de 6 milhões por minuto, talvez a resposta da bela Anastasia tivesse sido um pouco diferente.

Isto porque propor uma relação BDSM é complexa e requer extrema sensibilidade tanto na fase de pré-acordo quanto quando a relação se torna ativa em todos os aspectos. Dar os primeiros passos com o futuro Mestre/Escravo através da web permite a troca das primeiras opiniões em um ambiente protegido e confidencial. Ninguém está lá para julgar e, ao contrário, o desejo comum é encontrar pessoas com as quais criar um bom sentimento para tirar a relação da rede.

Quais são as melhores maneiras de abordar um site de encontros?

Simples: seja você mesmo, mas ao mesmo tempo, não seja muito atrevido. Muitas pessoas não se dão conta de que estão indo um pouco direto demais por causa da tela que separa os parceiros. Certamente você tem que ser claro e não contornar suas próprias intenções e desejos. Mas ao mesmo tempo, é bom lembrar que você está falando com outra pessoa. E, neste caso, uma pessoa que você ainda não conhece. O refinamento de seu tato não faz mal. Quanto ao resto...