Relações extraconjugais: as vantagens de conhecer seu amante on-line

Partilhar:

Índice

Esta é uma história de um amigo, que tenho o prazer de publicar, pois acho interessante para vocês, meus queridos leitores.

Tenho 29 anos de idade e sou casado, amo minha esposa e o relacionamento que temos, mas há algum tempo venho traindo-a para fazer sexo com uma amante que conheci em um site de relacionamentos extraconjugais no qual acabei por acaso. Há dois meses, aconteceu algo que me abalou. Amantes na cama

Recebi uma mensagem de uma garota com quem comecei uma amizade on-line; ela me intrigou porque era muito inteligente, simpática e pensamos da mesma maneira sobre muitas coisas. Um dia ela me pediu para conhecê-la, ela queria me encontrar pessoalmente. No início eu estava hesitante, mas também queria conhecê-la, então decidi vê-la durante a semana quando minha esposa estava fora da região para trabalhar. Nós nos encontramos em uma área isolada de minha cidade. Quando eu cheguei, ela saiu do seu carro e entrou no meu.

Começamos a falar sobre nossas histórias de vida cotidiana, ela estudava psicologia e estava engajada. Ela era uma garota linda e, enquanto conversamos, percebi que eu estava muito atraído por ela, ela tinha um sorriso maravilhoso e um humor todo próprio.

Acho que ela notou, porque começou a me olhar de forma sensual e a tocar suas coxas debaixo do vestido, depois agarrou minha mão e a colocou em seu peito dizendo "sinta como meu coração está batendo, isso te excita?". Em um instante eu me vi beijando seus lábios e tocando-a, quase inconscientemente. Quando comecei a despi-la, me perguntei o que diabos eu estava fazendo, disse a mim mesmo que era um erro, que amava minha esposa, e enquanto isso eu estava deitado em cima dela e a beijava apaixonadamente, apalpando-a por toda parte. O próximo passo é bastante óbvio, entramos no motel mais próximo, mal resistindo ao desejo de foder lá, no estacionamento onde nos encontramos.

Aquela garota era demais para mim, não pude resistir a ela, e enquanto eu a penetrava segurando sua perna para cima ela sussurrava ao meu ouvido, ela dizia "faça tudo comigo que você não faz com sua esposa". Ela me perguntou: "O que você quer fazer? Quero realizar todas as suas fantasias"; minha libido era imparável, eu disse a mim mesmo que o estrago estava feito, mais vale aproveitá-lo e fazer todas aquelas coisas que eu tinha vergonha de fazer com minha esposa. Mostrei a ela a história dos sites pornôs no meu computador, ela fez uma cara confusa, talvez eu tenha ido longe demais.

Dias depois, enquanto me perguntava se eu tinha cometido um erro, recebi uma mensagem dela me pedindo para me juntar a ela em sua casa. Quando cheguei lá, ela olhou para mim e disse "OK, vamos para o quarto". Ela me despiu, amarrou minhas mãos e pés ao colchão usando meias-calças e então ela começou a se despir também. Sob seu vestido, ela estava usando lingerie provocante, o que me deixou ainda mais excitado. Meu pênis rígido se destacava como uma torre.

Ele ficou de pé na cama e começou a chutar minhas bolas levemente. Então sentou-se em cima de mim e começou a me montar, me esbofeteando e me arranhando com suas unhas. Continuamos assim por mais de uma hora, e quando eu estava para gozar, ela se levantou e me beijou, dizendo "tenho que ir agora, da próxima vez que eu te vir, vou deixar você gozar". Dito isto, ele voltou a se vestir, sorriu para mim e foi embora, deixando-me amarrado à cama. Levei meia hora para me libertar. Desde então, sempre que queremos nos ver, nos combinamos um encontro on-line no site aonde nós nos conhecemos.