Seu Guia completo para dar um boquete fantástico

Partilhar:

Índice

O boquete é o oeste selvagem dos atos sexuais. Não há regras, apenas instintos. Para qualquer um que já se perguntou como fazer um boquete, a única certeza literal é que ele começa quando você coloca um pênis ou qualquer item fálico, como um dildo, em sua boca - além disso, você pode chupar, lamber, beijar, acariciar, moer ou, sim, até mesmo soprar naquele membro se for isso que você e seu parceiro estão querendo. Para aquelas que têm menos experiência na arte de chupar - e acredite-me, é muito mais uma arte do que uma ciência - pode parecer que um grande boquete é definido por manobras de língua extravagantes e que o levam tão fundo que você se engasga. Mas o segredo para um grande boquete é o segredo para o grande sexo de qualquer tipo. Moça fazendo um boquete

Se você estiver descendo em alguém com um pênis, você deve se sentir com poder para perguntar-lhe o que ele gosta. Eles costumam ter orgasmos de boquetes? O que eles acham do contato visual, ou do uso de suas mãos? Eles querem poder ouvir o quanto você gosta de tê-los em sua boca?

Seu parceiro é super visual? Ele é mais tátil? Talvez ele enlouqueça por causa de certos sons? Sejam quais forem as sensações às quais ele mais responde, essas são certas necessidades que alguém tem em relação ao feedback ou à conexão que ele aprecia. E brincar com essas necessidades fará toda a diferença ao fazer sexo oral.

Mas assim como seu parceiro tem necessidades, você deve se sentir igualmente em condições de compartilhar suas próprias necessidades. Talvez você prefira ser penetrada na boca ficando deitada nas suas costas enquanto ele se ajoelha sobre você. Talvez se ajoelhe e você prefira que ele goze em outro lugar que não seja sua faringe. Talvez você só goste de fazer sexo oral em um pênis quando esse pênis é envolto em um preservativo com sabor de banana ou de morango. Seja o que for, suas necessidades são tão importantes quanto as de seu parceiro, e a experiência será muito mais agradável para ambos se você estiver feliz e confortável durante todo o tempo.

Você sempre precisará ter algum tipo de entusiasmo ao pagar om boquete. Se você não quiser fazer isso, isso vai aparecer, então não o faça. É importante que ambas as partes conheçam seus limites.

OK, então você conversou com seu parceiro e aprendeu um pouco sobre o boquete de sonho deles. Você estabeleceu seus próprios parâmetros de mamada. Para onde você vai a partir daqui? Para saber mais sobre como fazer um boquete que vai acabar com seu parceiro, aqui estão todas as melhores dicas, truques e lambidas. Aproveite para melhorar, porque você vai para baixo. Literalmente.

Defina o clima

Não se preocupe, você não tem que ficar com uns saltos altos cada vez que faz um broche. Mas se você se sentir confiante e sexy entrando na experiência, a vibração geral será apenas mais quente. Para aumentar seu próprio entusiasmo, sugiro tocar um pouco de música de fundo. Você vai escolher uma música que te faça sentir poderosa, bonita e desejável. E depois você vai querer fazer sexo oral ao ritmo da música. Você pode até cantarolar algumas das letras para o pênis. Também ajuda a manter um ritmo de respiração, o que ajuda a manter o controle do reflexo da mordaça.

Mais uma vez, pergunte do que eles gostam

Todos são diferentes quando se trata de preferências sexuais, portanto, se você não tem certeza do que fazer, simplesmente pergunte.

O que funciona para uma pessoa não funcionará para a outra, portanto, chegar ao âmago é fundamental. Você pode perguntar de uma maneira sexy para que pareça parte de todo o evento, em vez de apenas perguntar por orientações. Tente algo do tipo: "Eu quero chupar sua vara. Como você quer que eu faça isso?" Veja seus olhos se iluminarem e seu pênis pular na atenção enquanto te dá uma demonstração do que ele gosta exatamente.

Dito isto, se você não estiver vibrando com as sugestões dele ou se o que ele estiver pedindo te deixar desconfortável, você sempre poderá dizer não. Você tem que ser capaz de expressar suas necessidades tão bem quanto você pode internalizar as deles. E, claro, você nunca precisa dar um boquete a ninguém se não for o seu estilo. Basta ser direta com seu parceiro sobre seus limites.

Reduza parte da pressão

Decidir dar a alguém uma mamada é um grande negócio certificado. Mas isso não significa que você tenha que tirar toda a diversão disso. Em vez de se preocupar em dar o boquete perfeito, basta aproveitar o momento. Ria se algo bobo acontecer. Faça uma pausa para tomar um gole de água. Faça piadas. Acalme a tensão com alguns movimentos de dança estranhos. Lembre-se, trata-se de se conectar e desfrutar - não de fazer uma apresentação digna de Broadway. Gata mamando um pau

Faça todos os tipos de vozes

Gemer, suspirar, ooh, e ahhh. Diabos, até mesmo lançar um som de arrepiar se o clima te bater. A questão é, não tenha medo de fazer ruídos ou sons de gozo - não é só excitante, mas as vibrações de sua boca farão coisas maravilhosas para seu pau.

Solte sua estrela pornô interior. O gemido exagerado e o chupar e o lamber dão uma sensação incrível ao pênis, e a vibração da lambida acrescenta camadas ao prazer para o parceiro receptor.

Além disso, a falar putaria é uma ótima maneira de não só aumentar o aquecimento da situação, mas dar um descanso ao queixo. Olhe nos olhos de seu parceiro e diga algo do tipo: "você tem um sabor tão bom", "você se sente tão bem na minha boca", "posso chupar mais forte? Não importa se você realmente chupa com mais força ou não, porque ele estará instantaneamente mais perto de gozar.

Os travesseiros são seus amigos

Seu conforto é fundamental! Não tenha medo de fazer pausas. Você precisa de um travesseiro cervical? Você precisa de uma posição diferente que te ajude a fazer melhor o trabalho? Não tenha medo de dizer quais são suas necessidades nesta situação. Se você compra um travesseiro especificamente para sexo (sim, travesseiros sexuais existem) ou se você pega um da cama, os travesseiros são uma das adições mais subestimadas ao sexo oral. Você não só pode colocá-los debaixo dos joelhos se estiver fazendo uma mamada ajoelhada, mas pode usá-los para apoiar os quadris de seu parceiro, o que tira parte da tensão do pescoço e proporciona novas sensações para ele e novas posições para você tentar.

Não há maneira errada de fazer um boquete

Você deve tirar isso de sua cabeça agora porque, sim, todos têm gostos, preferências, vontades e desejos diferentes, o que significa que isso vai variar para cada pessoa com quem você for para cama.

Pessoas diferentes preferem técnicas diferentes, e não há como saber sobre suas preferidas a menos que você pergunte ou escute a reação delas.

Não apenas acaricie o pênis de seu parceiro, acaricie o ego dele

Confiança, a construção mental e emocional até um orgasmo é quase tão quente quanto a coisa real. Isto significa que, sim, se você estiver encarando este boquete como se fosse uma tarefa, seu parceiro saberá que você não está envolvida. Aproveite este tempo para se concentrar no atendimento ao seu parceiro. Seu objetivo final é que seu parceiro sinta que o prazer dele é a coisa mais importante do mundo.

Da mesma forma, o sexo oral pode ser uma forma de comunicar a admiração entre os parceiros. E se é algo que você realmente gosta de fazer, isso irá aparecer - e será tão apreciado. É importante que você esteja saboreando o momento e não se apresse.

Não limite o boquete somente ao pênis

Há toneladas de pontos de prazer no corpo que você pode estimular. Um que eu recomendo vivamente é o períneo - a área entre o escroto e o ânus de seu parceiro. É altamente sensível porque é o centro de muitas terminações nervosas. Dar um pouco de atenção a esta área pode intensificar o prazer. Use sua língua ou os dedos indicador e médio para aplicar pressão ali.

Você não tem que se ajoelhar na posição de frente se não quiser

Há um tempo e um lugar para fazer mamadas ajoelhadas e também há um tempo e um lugar para se dizer: "Que se lixe, quero estar confortável e manter o movimento de onde estou neste momento a um mínimo". Se você tentar mudar sua posição para sentar-se ao lado dele, não na frente dele, você pode mudar a sensação para seu parceiro, exibir seu traseiro, e você pode descobrir que isso só torna as coisas mais confortáveis para você no geral.

Vá em frente e desfrute você também!

Trazer um brinquedo vibratório para dentro da coisa pode deixar a cabeça ainda mais quente. Você pode usar uma mão para segurá-lo enquanto está ajoelhada e sentar-se sobre ele para o máximo controle.

Para gozar enquanto você está chupando seu parceiro, você pode deitar-se de costas com seu parceiro de joelhos. Vire-se para a direita para dar-lhes um boquete enquanto ele te dedilha. Para maior prazer, use um vibrador em você mesma. Ver um ao outro experimentar o prazer compartilhado pode ser uma grande excitação tanto para você quanto para seu parceiro.

As bolas existem e talvez você deveria incorporá-las a tudo isso

Mas não o faça sem antes perguntar se seu parceiro está interessado nisso. E depois, responda a essa pergunta com: "E como você gosta que jogue com suas bolas?". Porque o que as pessoas que não as têm não sabem é que, aparentemente, são muito sensíveis! Portanto, não comece a sacudir sem aviso prévio.

Se você tiver abdominais fortes, ajoelhe-se entre as pernas de seu parceiro e use uma mão no eixo e a outra para suavemente puxar e acariciar as bolas. Finalizando um boquete com porra na boca

Além disso, este é um bom momento para abordar a questão do traseiro

Mais uma vez: Pergunte a seu parceiro se ele gosta de brincadeiras com bumbum antes de você se aventurar em território desconhecido. E então, se ele te der a permissão, pergunte novamente de que tipo de jogo ele gosta. Se ele não souber, verifique algumas dessas dicas de brincadeira anal para iniciantes e trabalhe a partir daí. Isto também tende a acelerar os boquetes, o que, você sabe, pode ser uma coisa boa.

Você não precisa engolir seu esperma, mas pode se você gostar

Não é vergonha para as pessoas que gostam do sabor e da sensação de esperma na boca, mas para algumas pessoas, a sensação é nojenta. Isso não significa que seu parceiro não seja um querido total e que você não seja mega atraída por ele - significa apenas que vocês dois devem descobrir uma rota alternativa para o esperma. Talvez ele goze em seu peito? Que tal em um lenço de papel ou em uma toalha? Converse sobre isso com seu amante para encontrar uma solução que ambos achem deliciosa e sexy.